Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado piso teto 23.000 BTUs

Um ar-condicionado piso teto 23.000 BTUs combina o design inovador e mais flexível do mercado com uma refrigeração eficiente e silenciosa. Conheça mais detalhes sobre essa máquina e as principais vantagens dela agora.

Quando usar o ar-condicionado piso teto?

Esse ar-condicionado piso teto é uma linha de aparelhos pertencente à categoria split de refrigeradores de ar. Eles têm uso duplo, podendo ser instalados horizontalmente no teto ou então verticalmente no chão.

Essa flexibilidade nas modalidades de instalação faz dele uma boa opção para diversos tipos de ambientes. Para colocá-lo em seu cômodo, lembre-se de solicitar um serviço profissional como o oferecido aqui na Leveros.

Se for para um espaço mais amplo, com circulação de pessoas, que precisa de um bom alcance do fluxo de ar, ele é indicado, basta colocá-lo no teto e deixar o ar frio se espalhar.

Ou então, se for para um ambiente que precisa de um aparelho mais discreto, é possível usar o ar-condicionado piso no chão e escondê-lo com alguns móveis. É uma boa opção para quem quer manter a sua decoração em ordem enquanto refresca o local.

Capacidade de refrigeração do ar-condicionado piso teto 23.000 BTUs

Um ar-condicionado 23 mil BTUs é um dispositivo de potência média, indicado para cômodos residenciais como quartos ou salas com uma área de cerca de 40 m². Ele também pode ser usado em espaços comerciais que tenham tamanho semelhante.

Para realizar a estimativa de ambientes em que ele deve ser instalado, utiliza-se a proporção de 600 BTUs necessários para refrigerar cada 1 m² de área no local. Além disso, outros fatores como quantidade de pessoas, eletrônicos, portas e janelas no espaço podem influenciar na refrigeração.

Por isso, recomendamos a nossa calculadora de BTUs para ter certeza sobre a potência ideal para refrigerar seu ambiente. Você só precisa inserir os dados do local nos campos indicados e recebe a recomendação sobre o melhor ar-condicionado para seu caso.

Funções e tecnologias adicionais

Além de escolher o ar-condicionado split piso teto com a potência correta para seu ambiente, é necessário decidir sobre outros fatores importantes para o aparelho.

Primeiramente, saiba que existem modelos de ar-condicionado piso teto 23.000 BTUs com função apenas frio e também em ciclo reverso ? isto é, que opera em modo quente e frio. Se optar pelo último, você consegue aquecer sua casa em dias frios e economiza por não precisar de um aquecedor só para isso.

Outra forma de economizar com funções extras para o seu ar-condicionado é escolher um modelo que conte com a tecnologia inverter para os compressores. Ela altera o funcionamento do motor, fazendo ele operar continuamente em frequência mais baixa.

O ar-condicionado inverter se torna mais econômico por causa da rotação mais lenta, que demanda menos energia, e porque ele não atravessa os picos de consumo de eletricidade causados pelo ciclo liga/desliga.

A Leveros é a casa do ar-condicionado

Venha para a loja da Leveros para encontrar seu novo piso teto ar-condicionado. Aqui você tem uma grande variedade de marcas e diferentes modelos para refrigerar seu ambiente com as melhores tecnologias do mercado.

Compre um ar-condicionado piso teto 23.000 BTUs e tenha ainda mais conforto em seu ambiente. Mesmo durante o inverno, você pode optar por um modelo de ciclo reverso. Na hora de pagar, a Leveros disponibiliza o método de parcelamento para dar um alívio para o seu bolso também.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!