Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado janela 12.000 BTUs

Feito para ambientes médios ou pequenos, entre 15 m² e 20 m² o ar-condicionado janela 12.000 BTUs é um equipamento compacto e de fácil instalação, ocupando pouco espaço. Confira os modelos disponíveis e as principais características logo abaixo.

Como o ar-condicionado janela funciona

O principal diferencial do ar-condicionado de janela para outros modelos mais complicados de instalar é a composição por um só compartimento.

A evaporadora e a condensadora estão na mesma unidade, diferente do modelo split, dividido em duas partes. Sendo assim, o tipo janela tende a ocupar menos espaço.

O nome de ar-condicionado janela deve-se ao local de instalação. O dispositivo também pode ser colocado em um espaço na parede, dependendo das regras do prédio, se for o caso.

O aparelho funciona fazendo a troca de ar externo e interno da janela. Por um lado, sai o ar quente; por outro, entra o ar frio, e vice-versa para casos em que o ar-condicionado possui ciclo de ar quente e frio.

As vantagens de cada modelo

Entre os modelos da categoria de ar-condicionado janela 12.000 BTUs disponíveis na Leveros, temos o ar-condicionado Midea — maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, essa marca procurando investir em soluções modernas e criativas para avançar cada vez na entrega de produtos que melhorem o bem-estar dos consumidores.

As principais vantagens do aparelho são o silêncio e a fabricação feita de serpentina de cobre, fazendo com que ele dure mais que outros convencionais. Com esse modelo, você ainda tem um ar saudável e mais puro, devido ao sistema de renovação que o ar-condicionado janela 12.000 BTUs possui.

Ele também gera um impacto menor na camada de ozônio, graças à utilização do gás ecológico R-410, que é atóxico e não inflamável. Uma característica cada vez mais buscada nos aparelhos é a especificação da voltagem. Aqui, você não precisa se preocupar com isso, pois oferecemos ar-condicionado 220v e 127v.

Onde fazer a instalação do seu ar-condicionado janela 12.000 BTUs

O ar-condicionado 12.000 BTUs pode ser instalado tanto na sua residência quanto no seu comércio. A sala de estar, a cozinha, a varanda e outros lugares fechados são recomendados para a residência. Já minilojas, farmácias e pequenos mercados são os estabelecimentos comerciais mais recomendados para receberem este modelo.

Para escolher um número de potência ideal para o espaço de instalação, colete dados como número de aparelhos eletrônicos presentes no local, incidência solar, circulação de pessoas, entre outros, utilizando a calculadora de BTUs da Leveros.

Compre o seu ar-condicionado janela 12.000 BTUs

Viu como o ar-condicionado janela 12.000 BTUs disponível na Leveros tem tudo para se adequar às comodidades do seu ambiente? Seja na sala de estar ou em um minicomércio, o ar fica muito melhor ao contar com esse tipo de dispositivo.

Leve o seu aparelho hoje mesmo. A Leveros está há mais de 40 anos no mercado, entregando o melhor da climatização na casa dos brasileiros. Experimente contratar o nosso serviço de e tenha o seu ar-condicionado pronto para uso!

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!