Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado janela 10.000 BTUs

O ar-condicionado janela 10.000 BTUs é um modelo bastante conhecido, que faz a climatização de locais pequenos com bom desempenho. A Leveros traz suas características no conteúdo abaixo.

Como funciona o ar-condicionado janela

O ar-condicionado de janela é o modelo que é instalado em um buraco na parede, por isso o nome. Em algumas construções, o buraco já é projetado, o que facilita o procedimento, mas pode acabar limitando a escolha de um aparelho.

Diferentemente dos modelos split, um ar-condicionado de janela tem suas unidades interna e externa unificadas. A condensadora é a parte que fica do lado de fora do ambiente, enquanto a evaporadora é voltada para o interior do local.

Área do ambiente

Um ar-condicionado de janela 10.000 BTUs deve ser instalado em espaços com até 15 m². É ótimo em locais como quartos, salas e ambientes comerciais pequenos, como escritórios e minimercados ou outros tipos de loja.

É importante conhecer a potência do aparelho e o tamanho do ambiente, para garantir que você terá um ar-condicionado capaz de refrigerar bem o espaço. Além de economizar seu dinheiro comprando um produto que se encaixa na sua demanda, sem excessos desnecessários.

Cálculo de BTUs

Para você saber qual é o ar-condicionado indicado para o ambiente que pretende climatizar, é necessário realizar o cálculo de BTUs. A sigla vem do termo em inglês British Thermal Unit (Unidade Térmica Britânica) e indica a potência que o aparelho apresenta ao funcionar.

No nosso site, você conta com a calculadora de BTUs, que foi desenvolvida exclusivamente para indicar o modelo ideal para seu ambiente. A ferramenta aponta o equipamento de acordo com informações como tamanho, número de pessoas que frequentam o local, número de janelas e sua exposição à luz solar.

Tecnologia inverter ou convencional

Também existem modelos de ar-condicionado de janela com tecnologia inverter. Com ela, é possível economizar até 60% de energia elétrica em comparação a equipamentos convencionais.

Modelos de ar-condicionado 10.000 BTUs inverter também alcançam a temperatura programada de maneira mais rápida. A grande vantagem dos modelos convencionais é o preço, que é mais baixo do que um inverter.

A recomendação da Leveros é que você faça as contas do seu consumo diário com base no gasto de cada equipamento, levando em conta o preço da energia elétrica e o tempo de uso, tanto diário como estimado ao longo dos anos.

Outras características

Vale ressaltar que os modelos de janela, apesar de serem considerados mais simples, também têm tecnologias como: inverter, já destacada, ciclo quente e frio, que possibilita que o aparelho esquente o ambiente, e função autolimpeza.

É possível encontrar equipamentos com diferentes voltagens, como, por exemplo, um ar-condicionado de janela 10.000 BTUs 110V com controle remoto, outra característica que pode ser encontrada nesses modelos..

Cuidados com instalação

A instalação de ar-condicionado deve ser feita com empresas credenciadas pelas grandes marcas. Só assim você mantém a garantia integral do aparelho, oferecida pelos fabricantes.

A Leveros oferece o serviço com total segurança e garantia, com mais de 2 mil técnicos especializados em todo o país. Temos mais de 40 anos de expertise no mercado de climatização, com credibilidade e reconhecimento nacional.

Compre agora mesmo seu ar-condicionado janela 10.000 BTUs

Seu ar-condicionado está te esperando na Leveros! Confira as marcas e os modelos disponíveis em nosso portfólio e leve o melhor em climatização para seu lar ou empresa.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!