Meu Carrinho

Top Banner | Leveros

Ar-condicionado cassete 48.000 BTUs

O ar-condicionado cassete 48.000 BTUs é um aparelho potente e eficiente em ambientes grandes. Ele é mais indicado para espaços que sejam amplos e que tenham um pé-direito alto. Então, vamos conhecer mais sobre o equipamento a seguir.

Conhecendo o aparelho

Um ar-condicionado k7 48.000 BTUs, como também é conhecido esse equipamento, tem como característica principal a instalação no teto do lugar. Mais precisamente, ele é inserido no centro, junto ao forro.

Junto ao fato de que essa máquina possui quatro aletas para saída de ar, essa localização a torna muito eficiente na distribuição do ar pelo local. A posição central possibilita que ele leve o fluxo de ar para qualquer parte do espaço.

Já as aletas permitem o controle desse fluxo. Cada uma pode ser operada independentemente, deixando o usuário decidir o direcionamento do ar resfriado. Pode-se usar todas as aletas do ar-condicionado cassete 48.000 BTUs ao mesmo tempo, para distribuir ar igualmente pelo espaço ou focar em uma região.

Outro detalhe importante é que esse é um ar-condicionado split. Isso significa que ele é dividido em duas unidades, uma externa (condensadora) e outra interna (evaporadora). Como a condensadora, parte que mais emite ruídos, fica fora do ambiente, esse aparelho é muito mais silencioso.

Vantagens na decoração

Quem dedicou muitas horas escolhendo a decoração da residência ou do estabelecimento comercial e precisa refrigerar esse lugar sem alterar o design vai adorar o ar-condicionado cassete 48.000 BTUs.

Além de torná-lo silencioso, a condensadora localizada em uma área externa já retira do espaço uma grande unidade que poderia interferir na decoração. Isso porque apenas a evaporadora fica no local.

Aliás, como a instalação é feita no forro do teto, essa unidade interna fica ainda mais discreta. Na maioria dos casos, é difícil notar o ar-condicionado no ambiente devido a isso e ao baixo ruído.

Tecnologias e funções para o aparelho

Além das vantagens próprias dessa categoria, há opções tecnológicas que podem fazer a diferença no dia-a-dia. Uma delas é a tecnologia inverter, que torna a máquina ainda mais eficiente na refrigeração e traz mais economia.

O ar-condicionado k7 48.000 BTUs inverter é diferenciado de máquinas com tecnologia mais tradicional por causa do compressor. Nele, essa peça tem uma rotação constante e variável, que evita que o equipamento passe por ciclos de alta voltagem no processo “liga e desliga”.

Isso torna o cassete 48.000 BTUs mais econômico, podendo reduzir gastos em energia em até 60% quando comparado aos demais dispositivos. Outra vantagem do inverter é que ele mantém a temperatura do ambiente mais constante e próxima do desejado.

Mais uma função interessante é a do aparelho quente e frio. Um ar-condicionado cassete 48.000 BTUs dessa categoria, além de refrigerar, aquece o ar, sendo útil o ano todo. Esse equipamento também traz economia, pois dispensa a aquisição de um aquecedor.

As melhores marcas e opções estão na Leveros

Venha conferir as opções de ar-condicionado cassete 48.000 BTUs disponíveis em nosso catálogo. Aqui, há uma grande variedade de produtos esperando por você, que podem ser adquiridos com as melhores condições de pagamento.

Em nossa loja, também há uma grande quantidade de marcas à sua disposição. Pode-se por um ar-condicionado cassete Elgin 48.000 BTUs, ou um fabricado pela LG, Carrier, Trane, Daikin, entre muitas outras opções. Garanta já o seu.

Limpar Filtros
Filtro
BTUs
Marca
Voltagem
Classificação Energética
Ciclo
Veja mais filtros
Você filtrou por:

    Foram encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cadastre-se e receba ofertas com preços exclusivos Seja sempre o primeiro a receber nossas novidades, cadastre-se, é grátis!